COMPLEXO

Complexo Agroindustrial da CAMAP, tem uma àrea de 8 alqueires, com estrutura para recebimento da produção de amendoim. Quando amendoim chega na complexo é retirada uma amostra para análise de aflatoxina, após passa pela pré limpeza e é direcidonado para as carretas de secagem. A secagem do amendoim é feita pelo sistema de turbinas de ar quente, movidas a gás liquido. O complexo possui 90 conjuntos de secadores. A camap é pioneira no uso dessa tecnologia na Brasil. A CAMAP tem capacidade para recebimento de 50 mil toneladas de amendoim em cada safra, para pré-limpeza, análise e secagem

A CAMAP possui ainda silos com capacidade para armazenar 30 mil ton de amendoim.

A CAMAP está cadastradano SISCAQ/MAPA, Sistema de controle de Qualidade de acordo com as normas do Ministério da Agricultura.

A CAMAP, conta com uma equipe de controle de qualidade dos serviços, garantindo que o amendoim entregue pelos produtores sejam processados e armazenados dentro dos melhores padrões de qualidade.  

Número de Funcionários: Setor Secagem 09; viagia noturno 02; matorista de caminhão 03; tratorista 03; manutenção 02. Serviços gerais 12; Setor Beneficio: catadeiras 48; auxiliar de limpeza 06; operador de máquinas 06; encarregados de produção 03; 01 Engenheira de alimentos. 

Responável: Bruno R. de Micheli Garcia

Está localizado no endereço: Rod. Comandante João Ribeiro de Barros, km 525, Bairro Harmonia, Tupã (SP).